APLB

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Estado de greve na Educação

Professores e demais servidores da Educação de Canavieiras entraram em estado de greve por falta do pagamento do salário de agosto no prazo determinado em lei.

A decisão foi tomada em assembléia realizada na manhã de hoje na sede da Filarmônica 2 de Janeiro. Eles decidiram também que caso o salário não seja pago nas próximas 72 horas, entrarão em greve.

A reunião foi promovida pela APLB – Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Bahia, através da sua Delegacia Sindical Costa do Cacau.

ALTERAÇÃO NA PAUTA DA ASSEMBLEIA

Diante do terrorismo, do caos provocado pelo prefeito de Ilhéus contra os funcionários públicos municipais e das ameaças de demissões, a APPI/APLB-Sindicato comunica a todos sobre a Alteração na Pauta da Assembleia desta sexta-feira, às 10 horas da manhã, no auditório do CEEP (antigo Colégio Estadual), incluindo na discussão, além da questão da aposentadoria, também as ameaças de demissões e o Estatuto do Servidor, que já se encontra na Câmara de Vereadores sem a discussão com os sindicatos das categorias.

A Assembleia contará com a presença do Assessor Jurídico da APPI/APLB que estará esclarecendo todas as dúvidas e questionamentos dos trabalhadores. Contamos com a presença de todos para que a verdade possa ser esclarecida. Juntos somos muito mais fortes.

APPI/APLB

Delegacia Sindical Costa do Cacau

Assembleia nesta sexta-feira - PARTICIPE