APLB

sábado, 24 de agosto de 2013

Trabalhadores em greve realizarão campanha de multivacinação nos bairros - Nesta segunda-feira será no Parque Infantil, às 8 horas da manhãPARTICIPEM

Os servidores públicos municipais de todas as categorias decidiram colaborar com a campanha de multivacinação que acontecerá na cidade neste sábado e durante toda a próxima semana. Dessa forma, todos os trabalhadores estarão participando de um ato de cidadania nesta segunda-feira, dia 26, às 8 horas da manhã, em frente ao Posto de Saúde Sara Kubitschek, para ajudar no trabalho de  imunização e mobilizar a comunidade para a campanha de multivacinação.

Entendem os trabalhadores que a falta de compromisso do governo municipal com a cidade já está prejudica toda Ilhéus daí a necessidade de nesse momento os servidores darem mais uma lição de cidadania, não deixando que as crianças fiquem sem a vacinação.

Trabalhadores em greve realizaram uma nova caminhada no bairro da Conquista - Moradores declaram apoio aos servidores

Com a proposta de conscientizar pais, alunos e a comunidade em geral sobre os prejuízos da greve e a necessidade do prefeito Jabes Ribeiro assinar o acordo de campanha salarial com os trabalhadores para acabar com a paralisação que já dura mais de 30 dias, os servidores públicos municipais realizaram uma caminhada na manhã desta sexta-feira (23), no bairro da Conquista. Por onde passavam os servidores recebiam o apoio da comunidade.