APLB

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

SALÁRIO DO MÊS DE OUTUBRO

SEGUNDO A TESOURARIA DO MUNICÍPIO, AMANHÃ DIA 04/11, ESTARÁ DISPONÍVEL NA CONTA OS SALÁRIOS DOS EFETIVOS QUE GANHEM ATÉ R$ 2.615,00. OS DEMAIS EFETIVOS RECEBERÃO SALÁRIO DIA 05/11 (SÁBADO).

O SALÁRIO DOS CONTRATADOS ESTÁ SEM PREVISÃO. CONTINUAREMOS COBRANDO.

O CONSELHO DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR DE ILHÉUS-CAE, REALIZA REUNIÃO PÚBLICA PARA APROVAÇÃO DE CARDÁPIO ANO 2012


O CAE-ILHÉUS TEM A HONRA DE CONVIDAR TODOS OS DIRETORES, REPRESENTANTES DE PAIS DOS COLEGIADOS ESCOLARES, SETOR DE ALIMENTAÇÃO, SEDUC NUTRICIONISTA, REPRESENTANTES DE MERENDEIRAS PARA PARTICIPAR DA REUNIÃO PÚBLICA PARA DISCUSSÃO E APROVAÇÃO DO CARDÁPIO 2012.

LOCAL: AUDITÓRIO DO IME

HORÁRIO: 8:30

DATA: 10/11/11

FILIADOS A APLB SINDICATO TERÃO DESCONTOS PARA MESTRADO


A Novvus3 Educação e Comunicação e APLB Sindicato informam a todos os interessados que as vagas para o Mestrado em Educação na Argentina já estão abertas.

A nova turma já está confirmada: de 09 a 21 de janeiro de 2012.

As inscrições poderão ser feitas através do formulário do site ou enviando o curriculum para o e-mail "mestrado@novvus3.com.br".

O processo de seleção é curricular. Todos os alunos devem enviar o curriculum com as informações pessoais, da gradução e das experiências profissionais e acadêmicas.

Para maiores informações, acesse o site abaixo:

http://novvus3.com.br/novo/empresa.php



IF Baiano abre Processo Seletivo 2012 para cursos técnicos em toda Bahia

As inscrições para o Processo Seletivo 2012 do IF Baiano estão abertas. Até o dia 20 de novembro, estudantes interessados em fazer curso técnico integrado ou subsequente ao Ensino Médio devem se inscrever através do site http://concursos.ifbaiano.edu.br/ . As solicitações para a isenção de taxa permanecem até o dia 11 de novembro. Neste ano, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano oferece 2.480 vagas em cursos técnicos para quem concluiu ou ainda está no Ensino Médio. O Instituto possui 10 campi espalhados por toda Bahia. Essa proposta de descentralização fomenta o acesso à educação profissional no interior do estado. Além disso, o IF Baiano dispõe de um programa de apoio à permanência e assistência estudantil – que oferece auxílio moradia, transporte, material escolar, uniforme e alimentação a estudantes mais carentes. 45% das vagas do Instituto Federal Baiano são destinadas a estudantes oriundos de escolas públicas e 5% a pessoas com necessidades educacionais específicas, visando à implantação de políticas afirmativas. Os cursos do Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja) também são contemplados pelo IF Baiano. Esses cursos contemplam pessoas a partir dos 18 anos que desejam continuar os estudos ou voltar a estudar. Os interessados precisam ter concluído o Ensino Fundamental para pleitear uma vaga. Para essa modalidade, o processo seletivo é por meio de uma entrevista, a ser realizada no campus onde é ofertado o curso no qual se inscreveu. Para alunos regulares, as inscrições ficarão abertas até o dia 20 de novembro. A taxa cobrada é R$ 10,00 (dez reais). O pagamento deve ser feito por meio de boleto bancário.

IF Baiano – O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (IF Baiano) foi criado em 2008 e é uma instituição de ensino médio e superior, focado na Educação Profissional e Tecnológica. Agrega as antigas Escolas Agrotécnicas Federais (de Catu, Senhor do Bonfim, Santa Inês e Guanambi) e as Escolas Médias de Agropecuária Regionais da Ceplac (EMARC de Valença, Uruçuca, Itapetinga e Teixeira de Freitas), mais os novos campi de Bom Jesus da Lapa e Governador Mangabeira.