APLB

sexta-feira, 30 de maio de 2008

Municípios devem pedir financiamento até 31/5 para construir escolas na área rural

Municípios devem pedir financiamento até 31/5 para construir escolas na área rural
(SERÁ QUE ILHÉUS ENVIOU?)

ASCOM-MEC(Brasília, 21.05.08) - Termina no dia 31 o prazo para as prefeituras pedirem financiamento destinado à construção de escolas na área rural. O Ministério da Educação liberou R$ 200 milhões para a construção de 229 escolas. Para pedir os recursos, os municípios devem responder ao ofício circular enviado às secretarias municipais de Educação em 25 de março.
Como a orientação para a construção de escolas rurais partiu de entidades federais, o MEC decidiu liberar recursos financeiros e também oferecer apoio técnico. O ofício circular enviado às prefeituras contém orientações sobre a planta das escolas, que devem ter de quatro a seis salas de aula. Veja matéria completa no site do MEC

DESCONTO INDEVIDO DE PENSIONISTAS SERÁ RESTITUÍDO ATÉ DIA 05

Desconto indevido de pensionistas
será restituído até o próximo dia 5

A Secretaria da Administração do Estado (Saeb) informa que, devido a uma falha operacional, cerca de 300 pensionistas tiveram duplicados seus débitos em empréstimos consignados neste mês de maio.
O problema já foi devidamente identificado e, até o próximo dia 5 de junho, os valores serão integralmente restituídos, a partir da liberação de uma folha de pagamento especial. O Estado tem hoje cerca de 23 mil beneficiários de pensão.

ILHÉUS - REDE MUNICIPAL PÁRA DIA 05 DE JUNHO


REDE ESTADUAL: ENTREGA DE DOCUMENTOS PARA AVANÇO VERTICAL ATÉ DIA 06 DE JUNHO

ATENÇÃO - URGENTE

DIÁRIO OFICIAL
Salvador, Bahia, terça-feira20 de Maio de 2008Ano XCII – Nº 19.702

C O M U N I C A D O
A TODOS OS SERVIDORES DA CARREIRA DO MAGISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL QUE SOLICITARAM AVANÇO VERTICAL DURANTE O ANO DE 2007 E NÃO ENTREGARAM A DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA A CONCESSÃO DO MESMO QUE O PRAZO MÁXIMO PARA RECEBIMENTO SERÁ ATÉ O DIA 06/06/2008. OS DOCUMENTOS DEVEM SER ENTREGUES NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO ESTADO DA BAHIA, COORDENAÇÃO DE GRATIFICAÇÃO POR TITULAÇÃO – CGT 1º ANDAR – SALA 107.