APLB

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

RECADASTRAMENTO DE SERVIDORES DA SECRETARIA DA EDUCAÇÃO DE ILHÉUS


A Prefeitura Municipal de Ilhéus convoca os funcionários da Secretaria da Educação para fazer o recadastramento funcional. O recadastramento está sendo feito na Biblioteca Municipal de Ilhéus, antiga sede do Colégio Estadual General Osório, com endereço fixo na Praça Castro Alves, Avenida Soares Lopes e vai até o dia 16 de outubro de 2009. O horário de atendimento ao público começa a partir das 8H e vai até às 17H.


ATENÇÃO!!!!


Os documentos exigidos para o recadastramento são xerox de:

1- Carteira de Identidade

2- CPF

3- PIS ou PASEP

4- Carteira Profissional

5- Título de Eleitor

6- Certidão de Nascimento de filhos menores de idade

7- Comprovante de residência atualizado. ( Contas de água, Telefone, Energia...)


OBS: Os professores e funcionários de escola que estiverem afastados pelo INSS, deverão levar além dos documentos acima citados, o laudo médico e relatório do INSS.

CNTE e IE homenageiam educadores comprometidos com a esperança




Cinco de outubro é Dia Mundial dos Docentes. A Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE) e a Internacional da Educação (IE) homenageiam os 55 milhões de professores que vivem ao redor do mundo que, por meio do seu trabalho diário, tentam melhorar e transformar a realidade social de estudantes, colegas, comunidades e países comprometidos com a esperança.
A CNTE defende uma educação pública gratuita, de qualidade, para todos e em todos os níveis. Mais que uma formação para o mercado de trabalho, a Confederação - que possui 1 milhão de filiados dentro de uma base de cerca de 2,5 milhões de trabalhadores - entende que a educação deva servir, antes e acima de tudo, à vida: à formação pessoal, cidadã, social, política.