RECADASTRAMENTO DE SERVIDORES DA SECRETARIA DA EDUCAÇÃO DE ILHÉUS


A Prefeitura Municipal de Ilhéus convoca os funcionários da Secretaria da Educação para fazer o recadastramento funcional. O recadastramento está sendo feito na Biblioteca Municipal de Ilhéus, antiga sede do Colégio Estadual General Osório, com endereço fixo na Praça Castro Alves, Avenida Soares Lopes e vai até o dia 16 de outubro de 2009. O horário de atendimento ao público começa a partir das 8H e vai até às 17H.


ATENÇÃO!!!!


Os documentos exigidos para o recadastramento são xerox de:

1- Carteira de Identidade

2- CPF

3- PIS ou PASEP

4- Carteira Profissional

5- Título de Eleitor

6- Certidão de Nascimento de filhos menores de idade

7- Comprovante de residência atualizado. ( Contas de água, Telefone, Energia...)


OBS: Os professores e funcionários de escola que estiverem afastados pelo INSS, deverão levar além dos documentos acima citados, o laudo médico e relatório do INSS.

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