APLB

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Iniciadas obras de construção da nova sede da APPI-APLB

As obras de construção da nova sede da APPI/APLB-Sindicato, Delegacia Sindical Costa do Cacau, foram iniciadas na manhã desta quarta-feira (22) e a previsão é de que os serviços sejam concluídos em dez meses. A sede, que fica na rua Lindolfo Collor, 886, Malhado, vai contar com três pavimentos e as mais modernas instalações para melhor atender aos associados.

O novo prédio da APPI/APLB-Sindicato vai contar ainda com elevadores e rampas para garantir a acessibilidade, auditório com os mais modernos equipamentos, ambientes climatizados, salas mais amplas, biblioteca e garagens. A diretoria da APPI informa que o prédio está sendo construído com recursos próprios, com a planta e a realização das obras discutidas e aprovadas em assembléias da categoria.

“Nosso objetivo é garantir um espaço melhor, mais amplo para bem atender aos trabalhadores em educação e permitir um desempenho ainda maior das atividades sindicais”, explicou o diretor da APPI, Osman Nogueira Junior. Por conta das obras de construção da nova sede, a APPI está funcionando provisoriamente em um novo endereço, na rua Conselheiro Antônio Badaró, 153, também no bairro do Malhado.