APLB

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

AGENDA SEMANAL APPI

A APPI-APLB Sindicato publicará no blog da entidade a agenda semanal de suas atividades. Essa é mais uma ferramenta democrática para que seus filiados acompanhem de perto o trabalho da direção do sindicato.
O leitor poderá também participar contribuindo com sugestões, fazendo críticas construtivas através do email appi.sindicato@uol.com.br ou pelo appiaplb@gmail.com.
Quem quiser poderá adicionar a APPI através do Orkut APPI-APLB.
Confira a agenda da semana de 22 a 26 de fevereiro de 2010
22/02- Assembleia Geral dos Trabalhadores em Educação
Pauta: Piso Nacional
Local: IME-Centro
Hora: 9H
24/02- Audiência Pública com o Governo Municipal
Pauta: Implementação do reajuste do Piso Nacional
Local: Secretaria de Administração
Hora: 14H
25/02- Assembleia Geral dos Trabalhadores em Educação
Pauta: Resultado da Audiência Pública com Informes
Local: IME-Centro
Hora: 9H
25/02- Reunião entre delegacia da APPI e núcleos ( Canavieiras, Itacaré, Una e Uruçuca )
Pauta: Revisão de Planejamento Estratégico entre Sede e núcelos com a participação de todos os membros da diretoria da APPI
Local: Sede da APPI-APLB Sindicato
Hora: 13:30H
OBS: A atualização da agenda será diária caso aconteça alterações.

RESOLUÇÃO DA ASSEMBLEIA DOS TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO DO DIA 22/02/2010


Em Assembleia Geral dos Trabalhadores em Educação da Rede Municipal de Ensino realizada hoje, 22/02/2010, a categoria resolveu manter-se mobilizada até a resolução da audiência com o governo que está agendada para o dia 24/02/2010 às 14H.
No momento em que a direção da APPI estiver em audiência com o governo, os Trabalhadores em Educação de Ilhéus estará acompanhando essa audiência na Praça J.J Seabra onde está localizada o Palácio Paranaguá.
A Semana Pedagógica que está marcada para 22 a 26 de fevereiro não acontecerá pois a categoria decidiu que só retornará às atividades quando o Governo cumprir com a implementação do Piso Nacional para todos os professores da Educação Básica da Rede Municipal de Ilhéus sem achatamento salarial. Diante essa situação, mais uma vez estudantes e profissionais da rede de ensino do município de Ilhéus saem prejudicados por causa da falta de respeito e incompetência dos que governam a cidade. Não podemos deixar que a imagem da Educação em Ilhéus fique mais desgastada e manchada. Queremos uma "Educação de Boa Qualidade", que é direito de todos os cidadãos.
Então, companheiros e companheiras, no dia 24 de fevereiro vamos acompanhar a audiência pública de perto às 13:30H, na Praça da Prefeitura. A APPI conta com ampla participação da categoria.
Unidos somos muito mais fortes!