APLB

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Imagens – Diretoria da APPI divulga projeto de combate à violência



O presidente da APPI/APLB, Osman Nogueira, e a secretária intermunicipal, Enilda Mendonça, estiveram hoje no programa Tropa de Elite, comandado pelos radialistas Marinho Santos e Robertinho Scarpita, em mais um compromisso de divulgação da 5ª. edição do projeto “Ilhéus sem violência é bem melhor”. Os professores explicaram à comunidade, todos os objetivos e calendário do projeto que este ano traz o tema “Por uma Ilhéus com menos conflitos: Fortalecendo a corrente do bem”.

Na quarta-feira (19), às 8h30, na sede do sindicato, no Malhado, o projeto será apresentado aos demais profissionais de imprensa.


Abordando questões de violência como o bullying, drogas, suicídio, pedofilia, feminicídio, genocídio da juventude negra, preconceito racial, homofobia e intolerância religiosa, o projeto tem a parceria das seguintes entidades: Esquadrão de Polícia Montada, Polícia Rodoviária Estadual, CIPE Cacaueira, Corpo de Bombeiros, Guarda Civil Municipal, 68° CIPM, 69° CIPM, 70° CIPM, 2° BEIC, SUTRAN, ARBS, Secretaria Municipal de Educação  e Ministério Público Estadual.



CONVITE – Profissionais de imprensa

A APPI/APLB e entidades parceiras convidam a todos os profissionais de imprensa para a  apresentação da 5ª. edição do projeto “Ilhéus sem violência é bem melhor”, em um café da manhã nesta quarta-feira (19), na sede do sindicato, no bairro do Malhado, em Ilhéus.

“Por uma Ilhéus com menos conflitos: Fortalecendo a corrente do bem”. Com este tema, o projeto propõe abordar questões como o bullying, consumo de álcool e drogas, suicídio, abuso sexual, pedofilia, feminicídio, genocídio da juventude negra, cultura do ódio, preconceito racial, homofobia, intolerância religiosa e outros tipos de violência presentes nos ambientes escolares.

Contamos com sua presença!!!