APLB

sexta-feira, 19 de junho de 2009

TRABALHADORES DA EDUCAÇÃO DE ILHÉUS APROVARAM INDICATIVO DE GREVE

TRABALHADORES DA EDUCAÇÃO DE ILHÉUS APROVARAM INDICATIVO DE GREVE




A Assembleia Geral dos Trabalhaodres em Educação da Rede Municipal de Ilhéus aprovaram, na tarde de ontem (18/06), indicativo de paralisação a partir do próximo dia 06 de julho, caso o Prefeito não avance na pauta da campanha salarial.

Numa assembleia bastante representantiva, os Funcionários das Escolas e Professores se sentiram menosprezados pelo Governo Municipal ao ficarem sabendo que a proposta de reposição das perdas salariais é de 5% para os Funcionários.
Também criou muita insatisfação a proposta de apenas R$ 8,00 (oito Reais) para o Ticket de Alimentação dos Professores e o não fornecimento de Ticket Alimentação para os Funcionários.

Os Trabalhadores da Educação esperam que até o dia 06 de julho o Prefeito se sensibilize com a situação da categoria, evitando assim a suspensão do ano letivo no 2º semestre.

ASSEMBLEIA DOS TRABALHADORES DA EDUCAÇÃO - DIA 06 DE JULHO






CATEGORIA FAZ FESTA NA POSSE DA NOVA DIRETORIA DA APPI

CATEGORIA FAZ FESTA NA POSSE DA NOVA DIRETORIA DA APPI

Na base de muito forró a categoria fez um festão na posse da nova Diretoria da APPI-APLB/Sindicato, no último dia 11/06. A cerimônia foi para marcar a integração entre a Diretoria, os Funcionários e os Professores, na consolidação agora mais do que nunca da categoria dos TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO!