APLB

terça-feira, 15 de abril de 2008

TRANSFERIDA PARA AMANHÃ, 16 DE ABRIL, A VOTAÇÃO DO PCCS

TRANSFERIDA PARA AMANHÃ, 16 DE ABRIL, A VOTAÇÃO DO PCCS


Em função da ausência de vários Vereadores, a votação do PL 004/2008, que trata da revisão do PCCS dos professores, ficou para a Sessão de amanhã, dia 16/04.
Os professores devem continuar mobilizados e comparecer, a partir das 17h, para acompanhar a votação.
Para a Vereadora e Presidente da APPI, Prof.ª Carmelita, os professores e as professoras sempre tiveram que superar muitos obstáculos para garantirem melhores condições de trabalho e maior profissionalização da categoria. "Este adiamento da 2ª votação é apenas mais um dos muitos momentos que a categoria já passou na construção da revisão do PCCS. Se não votou hoje, é uma pena, mas amanhã a categoria estará presente para garantir seus direitos e conquistas." concluiu a Prof.ª Carmelita.

PROFESSORES VÃO À CÂMARA PARA 2ª VOTAÇÃO DO PCCS

Na tarde de hoje, os Vereadores e Vereadoras de Ilhéus devem votar o Projeto de Lei que altera o Plano de Cargos, Carreira e Salário do Magistério Público de Ilhéus. A expectativa dos professoores é que a votação seja tranquila, sendo respeitado o acúmulo das negociações entre Governo e Sindicato que resultaram no Projeto que já foi aprovado em 1ª votação. Os professores chegarão a Câmara por volta das 17:00h.





Para Carmelita, Presidente da APPI e Vereadora, o Projeto de Lei, já aprovado em primeira votação, atende as necessidades organizativas da Rede e garante uma maior Profissionalização do quadro.