APLB

terça-feira, 25 de abril de 2017

‘BALEIA AZUL’ - Sindicato auxilia mãe e filha em caso de falsa denúncia

A APPI/APLB está acompanhando e auxiliando as vítimas da falsa denúncia que envolve uma aluna da Faculdade Madre Thaís, em Ilhéus. A estudante Michele foi vítima de uma acusação injusta que a ligaria ao jogo da ‘Baleia Azul’. Segundo as acusações, divulgadas via redes sociais, a jovem seria a autora de um texto em que afirmaria estar sendo desafiada pelo jogo a distribuir balas envenenadas a crianças de algumas escolas da cidade. A falsa acusação afetou a rotina da jovem e da mãe, que é servidora da faculdade onde a filha estuda.


“A APPI já levou o caso às autoridades policiais, para tomar as medidas cabíveis, e também está realizando reuniões com servidores e comunidade escolar para tranquilizar pais e crianças das instituições de ensino citadas na falsa denúncia”, afirma o presidente do sindicato, Osman Nogueira.

INFORMES DA APPI

A APPI informa aos seus filiados que nos dias 25 e 26 (durante todo o dia) e dia 27 (pela manhã) a direção estará participando de uma formação sobre SAÚDE DO TRABALHADOR e, portanto, não haverá atendimento na sede do Sindicato nestes dias.