APLB

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

APPI participa de congresso estadual sobre Educação, Democracia e Resistência

Com o tema “Educação Democracia e Resistência para garantir avanços nas conquistas”, está sendo realizado até esta sexta-feira, no Centro de Convenções do Hotel Sol Bahia, em Salvador, o 12º Congresso Estadual da APLB-Sindicato destinado aos Trabalhadores e Trabalhadoras em Educação das redes públicas (estadual e municipal) do Estado da Bahia.

A APPI/APLB-Sindicato, representada pelo presidente Osman Nogueira Junior, e pela diretora Intermunicipal Enilda Mendonça, está participando do congresso. No debate, especialistas, pesquisadores e sindicalistas aprofundam os temas em discussão e participam de debates com os trabalhadores em educação.




APPI participa do 10º Encontro Internacional da Rede Vida Viva


A APPI/APLB-Sindicato, representada pelo presidente Osman Nogueira Junior, e pela diretora Intermunicipal Enilda Mendonça, participaram no período de 11 a 16 de novembro, em Florianópolis, do 10º Encontro Internacional da Rede Vida Viva. O objetivo do encontro foi discutir a organização do mundo do trabalho e o reflexo na saúde do trabalhador.



O encontro Internacional contou com a presença de dirigentes sindicais de diversos países do mundo, a exemplo da Índia, Colômbia, Brasil, Alemanha, Moçambique e Turquia. De acordo com os representantes da APPI, o encontro foi mais um momento importante para se discutir sobre as condições de trabalho e a saúde dos trabalhadores.