APLB

quinta-feira, 26 de julho de 2012

PANFLETAGEM NA ESCOLA ESTADUAL MOYSÉS BOHANA





A DIREÇÃO DA APPI/APLB E ALGUNS PROFESSORES RETORNARAM  HOJE A TARDE, A ESCOLA ESTADUAL MOYSÉS BOHANA PARA REALIZAR NOVA  PANFLETAGEM, COM O OBJETIVO DE CONSCIENTIZAR OS PAIS, ALUNOS E RESPONSÁVEIS QUE A GREVE NÃO ACABOU E QUE NESTE MOMENTO OS ESTUDANTES ESTÃO SENDO  PREJUDICADOS.
APÓS 106 DIAS DE GREVE E 4 MESES SEM SALÁRIOS, OS PROFESSORES ESTÃO SENDO OBRIGADOS A DAR AULAS SEM QUALQUER MOTIVAÇÃO E ESTÍMULO POSITIVO, AFASTANDO-SE DE FORMA ISOLADA DA GREVE DA CATEGORIA SEM GARANTIA EFETIVA DO RETORNO AS AULAS DE TODOS OS ALUNOS E PROFESSORES.
É PRECISO PARTICIPAR DAS MOBILIZAÇÕES DA CATEGORIA PARA QUE O GOVERNO NEGOCIE E ACABE  O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL COM  GREVE.
NÃO  ENTRE NESSA AULA FURADA! A EDUCAÇÃO DEVE AJUDAR O POVO A PENSAR E NÃO ENSINÁ-LO A OBEDECER!

PANFLETAGEM NA ESCOLA MOISÉS BOHANA




HOJE PELA MANHÃ A DIREÇÃO DA APPI/APLB SINDICATO  JUNTAMENTE COM OS PROFESSORES REALIZARAM A PANFLETAGEM NA ESCOLA MOISÉS BOHANA,  QUE FOI DELIBERADA NA ÚLTIMA ASSEMBLEIA PARA ESCLARECER AOS ESTUDANTES PAIS E RESPONSÁVEIS O MOTIVO DA CONTINUAÇÃO DA GREVE DIANTE DA NEGATIVA DO GOVERNADOR JAQUES WAGNER EM CUMPRIR A LEI DO PISO QUE CONTRIBUI PARA A VALORIZAÇÃO DOS PROFESSORES E A MELHORIA DA QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, PARA FAZER AQUILO QUE TODO CIDADÃO CONSCIENTE DEVE FAZER: LUTAR PELOS SEUS DIREITOS.
OS PROFESSORES ESTÃO SENDO OBRIGADOS A DAR AULAS SEM QUALQUER MOTIVAÇÃO E ESTÍMULO POSITIVO, AFASTANDO-SE DE FORMA ISOLADA DA GREVE SEM GARANTIA EFETIVA DO RETORNO AS AULAS DE TODOS OS ALUNOS E PROFESSORES.
CONCLAMAMOS A SOCIEDADE A  NÃO ENTRAR NESSA AULA FURADA! A EDUCAÇÃO DEVE AJUDAR AO POVO A PENSAR E NÃO ENSINÁ-LO A OBEDECER.