APLB

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

SEMANA PEDAGÓGICA DA REDE MUNICIPAL

INFORMAMOS A TODA A CATEGORIA, QUE A JORNADA PEDAGÓGICA PREVISTA PARA ACONTECER ENTRE 8 E 10, SEGUNDO A SEDUC, FICOU A CRITÉRIO DO DIRETOR DA UNIDADE ESCOLAR, QUE DEVERÁ AVALIAR JUNTO AOS PROFESSORES, SE HÁ CONDIÇÃO MÍNIMA DE SEGURANÇA PARA FAZER O PLANEJAMENTO.
A APPI/APLB ORIENTA QUE, POR PRUDÊNCIA, DEVEMOS AGUARDAR A NEGOCIAÇÃO ENTRE GOVERNO DO ESTADO E POLICIAIS MILITARES, PARA VOLTARMOS A NORMALIDADE, TENDO EM VISTA QUE O TRANSPORTE COLETIVO NÃO ESTÁ EM FUNCIONAMENTO REGULAR, SOMENTE TEM ALGUM TIPO DE SEGURANÇA NO CENTRO DA CIDADE E A MAIORIA DAS UNIDADES ESCOLARES ESTÁ SITUADA EM ÁREAS PERIFÉRICAS, ALÉM DE ATÉ O MOMENTO O GOVERNO  MUNICIPAL NÃO TER CREDITADO O VALE TRANSPORTE.  

CONFIRA AQUI O CALENDÁRIO DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE ILHÉUS

NOTÍCIAS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Hoje, 07/02/2012, deveria estar sendo realizada a Jornada Pedagógica coletiva no Teatro Municipal de Ilhéus mas devido o movimento grevista da Polícia Militar do Estado da Bahia, a Secretária Municipal de Educação, Professora Lidiney Campos, suspendeu essa atividade.
Já para os dias 08, 09 e 10/02/2012, as atividades a serem desenvolvidas nas unidades escolares continuam sem alteração. Caso haja alguma mudança por parte da SEDUC, estaremos disponibilizando aqui, as informações.

1º CONFERÊNCIA MUNICIPAL SOBRE TRANSPARÊNCIA E CONTROLE SOCIAL