APLB

quinta-feira, 14 de abril de 2011

ASSEMBLEIA GERAL DOS TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO

A APPI-APLB SINDICATO CONVOCA:

ASSEMBLEIA GERAL DOS TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO

PAUTA: CAMPANHA SALARIAL 2011

DATA: 15/04/2011

HORA:14H

LOCAL: IME-CENTRO

TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO EM AÇÃO

APPI-APLB SINDICATO E CATEGORIA EM CAMINHADA NO TEOTÔNIO VILELA



Hoje, pela manhã, Trabalhadores em Educação fizeram uma caminhada no bairro do Teotônio Vilela com o objetivo de informar a essa comunidade o motivo pelo qual a categoria permanece em paralisação por tempo indeterminado.

A APPI-APLB Sindicato e categoria têm a responsabilidade de sempre estar prestando satisfação a sociedade sobre as mobilizações deliberadas em nossas assembleias.

Nós, Trabalhadores em Educação, estamos lutando pelos nossos direitos e almejando mais ainda uma educação de boa qualidade.

Desde já, agradecemos o apoio de toda a sociedade.

TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO DA REDE MUNICIPAL DE ILHÉUS EM MOBILIZAÇÃO

CAMINHADA DA UNIÃO
TRABALHADORES EM AÇÃO!!!!

CÂMARA DE VEREADORES

Ontem, 13 de abril, em mais uma assembleia, os trabalhadores em educação do município de Ilhéus deliberaram por manter a paralisação por tempo indeterminado até que a pauta de campanha salarial 2011 seja concretizada por parte do governo.

Após a assembleia, a categoria participou de uma caminhada pelas ruas do centro da cidade com ponto final na Praça da Prefeitura. Em seguida, os trabalhadores foram participar da sessão ordinária na Câmara de vereadores. Nessa sessão, tivemos a oportunidade de falar sobre a importância do nosso movimento assim como informar a toda sociedade o motivo dessa paralisação.

A nossa luta continua!!!

Juntos, somos fortes!