APLB

segunda-feira, 20 de julho de 2009

PARCERIA FTC-APLB: PROFESSORES SÃO OS MAIORES BENEFICIADOS

A APLB Sindicato e a FTC firmaram um convênio de parceria para Trabalhadores da Educação do Estado da Bahia. Muitos profissionais poderão fazer cursos de Pós Graduação Pós Flex na qual toda carga horária é cumprida a distância com alguns encontros presenciais para avaliação e apresentações de trabalhos.
Essa parceria demonstra mais uma vez que a APLB Sindicato está centrada numa Educação de Boa Qualidade e que busca assegurar a qualificação de seus associados.
Para maiores informações sobre esta parceria, é só clicar no link abaixo.
http://portal.ftc.br/

SENADO APROVA PROJETO DE LEI PLS 507/2003

O Senado aprovou no dia 15 de julho o Projeto de Lei PLS 507/2003 que reconhece os funcionários de escola como profissionais da Educação, mediante habilitação específica.
Para nós, profissionais da Educação é uma grande vitória pois, a partir do momento em que as pessoas trabalham dentro de uma Instituição de Ensino, as mesmas se portam diante do ato de educar.
Desde o porteiro até a direção da escola, somos todos educadores preocupados com a qualidade da formação do cidadão. Portanto, nada mais justo reconhecer a todos como Profissionais da Educação.
Acesse o link abaixo para ler a matéria da CNTE sobre esse projeto de Lei aprovado.