APLB

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

SALÁRIO CONTRATADOS

SEGUNDO A TESOURARIA, A FOLHA SUPLEMENTAR DOS CONTRATADOS QUE ESTAVAM  EXONERADOS PELO DECRETO, ENCONTRA-SE DISPONÍVEL EM CONTA CORRENTE.

Atendimento Jurídico em Canavieiras


APPI-APLB/Sindicato - Delegacia Sindical Costa do Cacau estará realizando nesta sexta-feira, dia 09 de novembro, o atendimento jurídico para os trabalhadores em educação do município de Canavieiras. O trabalho de consultas e acompanhamento dos processos para os associados será feito pelo advogado do sindicato, Dr. Iruman Contreiras, a partir das 10 horas da manhã. A APPI adianta ainda que pela manhã o atendimento será feito na sede do núcleo de Canavieiras, situado na rua José Marcelino, número 100, centro. Já na parte da tarde será realizado o acompanhamento dos processos no Fórum de Canavieiras.

A presidente da APPI-APLB/Sindicato, Enilda Mendonça, explica que esse trabalho de atendimento jurídico é realizado todos os meses não somente na sede da entidade, em Ilhéus, como também nos núcleos do sindicato situado nos municípios. O atendimento jurídico para os associados da APPI-APL/Sindicato inclui consultas sobre os direitos trabalhistas, além do acompanhamento de processos e ações na justiça. Os trabalhadores em educação interessados em marcar consultas com o setor jurídico da APLB – Delegacia Sindical Costa do Cacau devem procurar os núcleos em seus municípios.