APLB

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Atendimento externo da APPI/APLB será regularizado no próximo dia 19



A APPI/APLB-Sindicato já foi transferida para sua nova sede, na Praça do Tamarineiro, no bairro do Malhado. Mas por conta das necessárias arrumações e organização dos setores, não haverá atendimento externo nos próximos dias. Os telefones e a rede de internet também ainda não estão disponíveis. A diretoria da APPI conta com a compreensão dos seus associados e informa que no próximo dia 19 retornará às suas atividades normais, como  atendimento externo, já na nova e ampla sede.

Importante a participação de todos - Unidos somos mais fortes


APPI/APLB participa de jornada do CEEP-Ilhéus e CEEP AMEV

O presidente da APPI/APLB-Sindicato, Osman Nogueira Junior, e a diretora Intermunicipal, Enilda Mendonça, participaram na tarde desta quinta-feira da Jornada Pedagógica conjunta do Centro Estadual de Educação Profissional (CEEP-Ilhéus) e do CEEP em Gestão e Tecnologia da Informação Álvaro de Melo Vieira, realizado no Centro de Convenções.

Durante o encontro os diretores da APPI falaram sobre processo de URV, reclassificação, campanha salarial, licença prêmio, aposentadoria, além de esclarecer várias outras dúvidas da categoria.

Esse ano a Jornada Pedagógica teve como tema “Práticas que educam: responsabilidade de todos, compromisso da escola”. O objetivo foi discutir a unidade escolar enquanto ambiente educativo onde convivem sujeitos com diferentes histórias, valores e crenças. Essa diversidade propicia uma riqueza de oportunidades nas interações, favorecendo o crescimento pessoal e profissional.