APLB

segunda-feira, 2 de abril de 2012

ASSEMBLEIA GERAL PARA A REDE MUNICIPAL

ASSEMBLEIA GERAL DOS TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO DA REDE MUNICIPAL

PAUTA: CAMPANHA SALARIAL 2012
DATA: 10/04/2012
LOCAL: IME-CENTRO
HORA: 15H

ASSEMBLEIA GERAL PARA A REDE ESTADUAL

A APPI APLB SINDICATO CONVOCA
ASSEMBLEIA GERAL DA REDE ESTADUAL
PAUTA: CUMPRIMENTO DO PISO
DATA: 10/04/2012
LOCAL: IME-CENTRO
HORA: 10H

O MP E OS OBJETIVOS DO MILÊNIO PRESENTE NA CIDADE DE IBICARAÍ

A APPI APLB Sindicato, representada pela professora Enilda Mendonça - presidenta do sindicato e por Osman Nogueira, diretor de Assuntos Jurídicos e O MP e os Objetivos do Milênio ( Saúde e Educação de qualidade para todos) estiveram presentes na cidade de Ibicaraí para apresentação do programa do Ministério Público da Bahia. O objetivo é expandir o trabalho para o maior número possível de cidades do Sul da Bahia. Como a APPI é uma grande parceira, não poderia deixar de participar desse evento de grande importância  e explanar sobre as experiências vivenciadas junto ao Ministério Público e sociedade Civil Organizada.
A atividade aconteceu no Fórum Alves de Macêdo, em Ibicaraí e contou também com a presença do prefeito  e dos secretários de Educação e Saúde de Ibicaraí, Dra Iveline Porto, Promotora Pública   e do Juiz de Direito desse município; a prefeita de Floresta Azul e do Juiz de Direito da vizinha cidade de Ibicuí. Representando a Polícia Militar, o Major Ubiraci Barbosa da Silva e a preseidenta da APPI, professora Enilda Mendonça. A palestra principal ficou por conta das Promotoras Públicas  Dra Karina Cherubini e  Dra Mayana Ribeiro. 
Em breve outras cidades estarão recebendo a visita do Ministério Público para implementação desse trabalho tão importante para a nossa sociedade. 



SALÁRIO MÊS DE MARÇO

SEGUNDO A SECRETARIA DA FAZENDA SAIRÁ AMANHÃ(03/04/2012), O SALÁRIO DO MÊS DE MARÇO ATÉ QUEM RECEBE LÍQUIDO R$ 2.598,00.

APLB SINDICATO CONVOCA CATEGORIA PARA ASSEMBLEIA GERAL DIA 11/4, 09H, NO GINASIO DOS BANCARIOS

A APLB Sindicato convoca a categoria para ASSEMBLEIA GERAL, a ser realizada:
Dias 09 e 10/04 – Nas Regionais;
Dia 11/04 (quarta-feira), às 09 h – Na Capital – Ginásio dos Bancários (Aflitos)
Pauta:
- Cumprimento do Piso Nacional
Vale salientar que:
Conforme informações fornecidas pelo TRE, o prazo de até 10 de abril para a instituição do reajuste salarial se refere apenas aos municípios. A determinação NÃO PROCEDE para o estado, onde não serão realizadas eleições este ano.