PARTICIPAÇÃO DA DELEGACIA APPI APLB SINDICATO COSTA DO CACAU E NÚCLEOS NAS ATIVIDADES DA GREVE DA REDE ESTADUAL DA BAHIA

A delegacia APPI APLB Sindicato de Ilhéus e Núcleos(ITACARÉ, CANAVIEIRAS, UNA, E URUÇUCA) juntamente com professores da base e do comando de greve dessa delegacia estão participando ativamante das atividades deliberadas em assembleias.
Em Ilhéus, por exemplo, estamos fazendo panfletagens nos bairros, reuniões com comando de greve, entrevistas em rádios  e assembleias, afinal temos o compromisso de explicar a sociedade a real situação dos professores da rede estadual da Bahia.
Na semana passada, dia 11/04, diretores da APPI e dos núcleos foram a Salvador participar da assembleia geral, a qual foi deliberada a greve que se estenderá até o momento em que o governo cumpra com o acordo assinado que garante o Piso Nacional dos Professores.
Ontem, 18/04, em Salvador, aconteceu um ato público na governadoria com caminhada até a Assembleia Legislativa da Bahia onde os professores com o apoio de muitos estudantes da capital e do interior estão até o presente, acampados como forma de protesto.
A greve continua!!!

SENHOR GOVERNADOR, DEPUTADOS E DEPUTADAS QUE SÃO CONTRA AO MOVIMENTO.....
ESTAMOS LUTANDO PELOS NOSSOS DIREITOS!!!!

 ASSEMBLEIA EM SALVADOR- DIA 11/04/2012

 CAMINHADA APÓS ASSEMBLEIA


 ATO NA GOVERNADORIA- DIA 18/04 EM SALVADOR
ASSEMBLEIA LEGISLATIVA
ASSEMBLEIA LEGISLATIVA


Comentários