APLB

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

CAE FEZ REUNIÃO PÚBLICA NO AUDITÓRIO DO IME-CENTRO




Ontem ( 12/08/2010 ), das 9 às 12h, o Conselho de Alimentação Escolar de Ilhéus-CAE, fez uma reunião extraordinária com os conselheiros e comunidade em geral para apresentar a situação atual da alimentação escolar no município de Ilhéus.
Com a presença da Promotora Pública Estadual, Karina Cherubine, a gerente de Alimentação Escolar da Seduc, professora Carolina Fragassi e Senildo Paulino ambos representantes do Executivo, a reunião foi bem democrática com espaço para explanação tanto por parte do Governo, quanto dos Conselheiros e diretores de escolas.
A presidenta do CAE, professora Enilda Mendonça apresentou na reunião alguns pontos específicos acerca da compra e distribuição da alimentação escolar em Ilhéus.
Esta reunião é mais uma prova de que a sociedade deve participar ativamente da formação da sociedade e que a atuação dos Conselhos Sociais é de extrema importância no acompanhamento da gestão dos recursos destinados ao bem estar coletivo.
Parabéns ao CAE pela iniciativa e até a próxima reunião.

EMPRESA KELOW ESTENDE PRAZO DE ATENDIMENTO AOS FILIADOS APPI

A empresa Kelow Computadores estenderá por mais dois dias o atendimento aos filiados da APPI. Os representantes comerciais da empresa ficarão na sede da APPI nos dias 16 e 17 de agosto de 2010 das 9 às 17H
OBS: A EMPRESA KELOW NÃO TEM CONTRATO COM A APPI. OS FILIADOS A ESTA ENTIDADE TERÃO DESCONTOS E MAIORES FACILIDADES NA COMPRA DE SEU PRODUTO. A APPI ESTÁ ABRINDO ESPAÇO PARA QUE SEUS FILIADOS POSSAM OBTER PRODUTOS COM DESCONTOS ESPECIAIS.
QUALQUER DÚVIDA E ESCLARECIMENTOS, FAVOR ENTRAR EM CONTATO ATRAVÉS DO TELEFONE: 3231 5931.

JURÍDICO DA APPI-APLB SINDICATO PRESTA ATENDIMENTO NAS SEDES DOS NÚCLEOS

O advogado da APPI-APLB Sindicato, Iruman Contreiras, o Diretor Jurídico da APPI, professor Osman Nogueira e a Diretora Intermunicipal, professora Selma Estrela, o Coordenador Geral do Núcleo de Itacaré, professor Manoel Marcone e a Secretária, professora Marilda Santos estiveram ontem, 12 de agosto de 2010 na sede do núcleo de Itacaré pela parte da manhã para atender aos Trabalhadores em Educação filiados a entidade. Estes Trabalhadores receberam orientações jurídicas nas questões referentes a FGTS, PRECATÓRIOS, LICENÇAS SAÚDE, PRÊMIO E PECÚNIO, PROCESSOS DE APOSENTADORIA POR TEMPO DE SERVIÇO E INVALIDEZ dentre outras consultas. Neste íntere, o advogado juntamente com a diretoria da APPI e o Coordenador do núcleo de Itacaré foram ao Fórum da Cidade para ajuizar alguns processos e analisar a situação dos precatórios.
Na semana passada, o plantão do jurídico da APPI esteve presente na cidade de Canavieiras e o atendimento aos trabalhadores em educação do município foi muito positivo.
Esta é mais uma das ações que a CHAPA FÉ NA LUTA FÉ NA VIDA cumprindo desde sua posse.
Juntos somos mais fortes e FILIADOS SOMOS IMBATÍVEIS.

FILIE-SE!
FORTALEÇA MAIS AINDA SEU SINDICATO.