APLB

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Ilhéus vai sediar neste sábado o Encontro Estadual de Monitores da Rede Vida Viva



Dirigentes sindicais da APPI-APLB Sindicato, Sidalimentação e Sindados de 20 municípios baianos estarão participando neste sábado, no IME-Centro, do Encontro Estadual de Monitores da Rede Vida Viva O objetivo do evento é formar monitores para identificar as causas das enfermidades, discutir a saúde e elaborar um plano de ações para combater os casos de adoecimento nos locais de trabalho.

Durante o encontro estarão sendo abordadas as causas de adoecimento em diversas categorias e compartilhadas experiências e vivências em cada município. Através de dinâmicas, trabalhos em grupo, discussões e debates estão sendo realizadas reflexões sobre o triângulo vida, saúde e trabalho, suas interrelações e sobre como combater esses casos de adoecimento.


Nota de Solidariedade


A APPI/APLB-Sindicato, Delegacia Sindical Costa do Cacau, vem a público prestar solidariedade ao Professor e Soldado PM Augusto Leite de Araújo Júnior, demitido da Corporação da Polícia Militar do Estado da Bahia por estar na luta em defesa da sua categoria.

Aproveitamos a oportunidade para mais uma vez colocar a APPI/APLB-Sindicato à disposição do professor e soldado Augusto Júnior para que seja reintegrado à corporação.


Osman Nogueira Júnior
Presidente da APPI