APLB

quarta-feira, 2 de maio de 2012

PAGAMENTO DE SALÁRIO

SEGUNDO A SECRETARIA DA FAZENDA DE ILHÉUS, O SALÁRIO DOS TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO ESTARÁ DISPONIVEL NA CONTA AMANHÃ, 03/05/2012. JÁ O REAJUSTE DO TÍCKET ALIMENTAÇÃO DOS PROFESSORES QUE ERA PARA ESTAR IMPLEMENTADO NA FOLHA DE ABRIL, SÓ SERÁ PAGO EM MAIO.
A APPI APLB SINDICATO JÁ TOMOU AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS PARA QUE NA FOLHA DE MAIO, O RETROATIVO REFERENTE AO MÊS DE ABRIL DO TÍCKET DOS PROFESSORES, SEJA IMPLEMENTADO.

SALÁRIO MÊS DE ABRIL DA REDE MUNICIPAL

SEGUNDO A TESOURARIA DO MUNICÍPIO,  AMANHÃ,03/05, ESTARÁ DISPONÍVEL NA CONTA CORRENTE, O SALÁRIO DE ABRIL DOS EFETIVOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO.

ATIVIDADE DA GREVE DA REDE ESTADUAL

Hoje, às 17 H, a categoria de professores da rede estadual de educação do município de Ilhéus juntamente com a direção da APPI APLB Sindicato, estarão em Olivença para mais uma atividade do movimento grevista que já dura 21(vinte e um dias) em todo os esatdo da Bahia. Após panfletagem , às 18H, no Colégio Estadual Jorge Calmon, também em Olivença, haverá uma reunião e assembleia com pais de alunos e comunidade local.
A presença de todos é importante.