APLB

terça-feira, 13 de julho de 2010

PARALISAÇÃO DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO





A categoria dos trabalhadores em educação da rede municipal de ensino de Ilhéus, resolveu hoje em assembleia por paralisação de advertência nos dias 15 e 16 de julho ( quinta e sexta-feira ).

O motivo principal da paralisação é que o governo municipal vem dificultando as negociações da pauta de campanha salarial 2010.

Esses dois dias de paralisação demonstra que a categoria já está cansada de tanta "enrolação" por parte do governo. Já estamos no mês de julho e a campanha salarial não é concretizada. Após várias audiências com o governo,ainda não se conseguiu fechar a campanha salarial de 2010.
Nova assembleia acontecerá dia 16/07 (sexta-feira), às 14h, no IME, onde a categoria definirá os rumos do movimento.
A CATEGORIA ESTÁ CANSADA DE ESPERAR! NEGOCIAÇÃO JÁ!

APPI FAZ ASSEMBLEIA GERAL HOJE, 13/07/2010

A APPI-APLB Sindicato faz hoje, 13/07/2010, no auditório do IME-Centro às 15h, mais uma assembleia geral dos Trabalhadores em Educação. A pauta principal é a campanha salarial de 2010 que desde o início do ano letivo a APPI vem discutindo em mesa de negociação com o governo municipal.
Um dos pontos principais da campanha é o Plano de Carreira dos Servidores de Escolas e o percentual de reajuste salarial para a toda categoria.
Muitos pontos da pauta de campanha já foram negociados e acertados com o governo. Avançamos em muitos pontos mas precisamos fazer com que o governo cumpra com seriedade e celeridade no que já foi acertado em mesa de negociação.