APLB

sábado, 30 de setembro de 2017

Imagens - Paz no Trânsito foi tema de palestra no IME


Palestrantes da Marinha e Corpo de Bombeiros visitaram os alunos do Instituto Municipal de Ensino Eusínio Lavigne, em Ilhéus, na sexta-feira (29). A ação faz parte do projeto “Ilhéus sem violência é bem melhor” que, este ano, traz o tema “Paz no trânsito: educando para uma cidade mais segura”.





Além da APPI, o projeto tem a participação das unidades operacionais da 68ª, 69ª e 70ª Companhias Independentes de Polícia Militar (CIPM), 2ª Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação (BEIC), 5º Grupamento de Bombeiros Militares (GBM), Superintendência de Transporte e Trânsito (Sutran), Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e Esquadrão de Polícia Montada, Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Cacaueira), 2º Companhia Independente de Polícia Rodoviária (CIPRV), Marinha, Polícia Civil, 13° Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), Defensoria Pública Estadual, Guarda Civil Municipal, Colégio da Polícia Militar e Secretaria de Educação de Ilhéus (SEDUC).

Diretores da APPI participam de Encontro com as Famílias


O presidente da APPI, Osman Nogueira, e a diretora financeira, Bárbara Neves, participaram do Encontro com as Famílias, promovido pela Escola Municipal Perpétua Marques, na sexta-feira (29), no estádio Mário Pessoa, em Ilhéus. Foi a forma de marcar o aniversário de 50 anos da escola, em uma manhã inteira de promoção da cidadania, com a oferta de vários serviços para os familiares de alunos como cortes, escova e hidratação de cabelos, massagens, teste de glicemia, aferição de pressão arterial, peso, altura, medida abdominal, dicas sobre alimentação saudável e palestra sobre prevenção do câncer de mama.  




Agenda APPI - Projeto "Ilhéus sem violência é bem melhor"