APLB

terça-feira, 30 de junho de 2015

Toma posse a nova diretoria da Loja Maçônica Regeneração Sul Bahiana

Tomou posse na noite desta segunda, dia 29, a nova diretoria da Loja Maçônica Regeneração Sul Bahiana, eleita para o biênio 2015/2017. A nova diretoria é composta por Silvio Souza dos Reis (Venerável Mestre), Roberto Paixão (1º Vigilante), Nylson Valença (2º Vigilante), Antônio Carlos Rabat (Orador), Marcelo Pires de Oliveira (Secretário), Osman Nogueira Junior (Tesoureiro) e Francisco Bruno (Chanceler).



Coordenadores dos núcleos visitam as obras da nova sede da APPI

A APPI/APLB-Sindicato vai passar a funcionar, já nos próximos meses, em sua nova sede, que está sendo construída e contará com novas instalações, muito mais amplas e equipadas. As obras estão em fase de conclusão e a nova sede própria da APPI, situada da Rua Lindolfo Collor, no bairro do Malhado, na Praça do Tamarineiro, terá, dentre ouros equipamentos, um amplo auditório para a realização de assembleias, reuniões, encontros, debates, atividades culturais e outros eventos de interesse da categoria.

Na última sexta-feira, os novos diretores dos núcleos da APLB-Sindicato da Delegacia Sindical Costa do Cacau visitaram as novas instalações e parabenizaram a diretoria da APPI pela conquista. De acordo com os líderes sindicais dos núcleos, a nova sede da APPI vai permitir um atendimento ainda melhor e reunir no seu espaço a categoria para a discussão de importantes questões voltadas aos direitos e lazer dos trabalhadores em educação.