PROFESSORES DE URUÇUCA APROVARAM 48 HORAS DE PARALISAÇÃO

PROFESSORES DE URUÇUCA APROVARAM

48 HORAS DE PARALISAÇÃO



Os Professores da Rede Municipal de Uruçuca aprovaram paralisação de suas atividades por 48 horas. A decisão foi tomada durante Assembleia Geral da categoria, realizada na manhã desta terça-feira (24/03).


A paralisação se dá em função do Prefeito Moacyr Leite vir descumprindo o Plano de Cargos e Vencimentos, não tendo quitado integralmente os salários de janeiro e fevereiro, além de ter reduzido arbitrariamente a carga horários de vários professores.

Para surpresa da categoria, o prefeito enviou à Câmara de Vereadores, ontem, dia 23/03, um projeto de Lei revogando o Plano de Cargos dos professores. Resta-nos perguntar: O que aconteceu com o acordo assinado com a categoria no dia 18 de fevereiro?



A paralisação se iniciará a partir de amanhã, dia 25, quarta-feira, e servirá de alerta para que o Governo Municipal reveja as atitudes que vêm sendo adotadas contra a categoria. Nova assembleia ocorrerá sexta-feira, para avaliação das negociações com indicativo de paralisação por tempo indeterminado.

Comentários