PREFEITO MOACYR DESCUMPRIU ACORDO E PROFESSORES FARÃO ASSEMBLEIA

PREFEITO MOACYR DESCUMPRIU ACORDO E
PROFESSORES FARÃO ASSEMBLEIA

Pela segunda vez, em 2009, o Município de Uruçuca atrasa o pagamento dos Trabalhadores em Educação. além de reduzir a carga horária e salários dos professores efetivos.

Essas atitudes têm colocado o Prefeito Moacyr Leite em situação de desequilíbrio governamental, com desrespeito a Lei Municipal do Plano de Cargos e Salários, retenção de parte dos salários dos Professores concursados, bem como, não quitação dos salários até o 5º dia útil do mês posterior, que por certo culminarão com o Gestor tendo de responder judicialmente por seus atos.

O Prefeito Moacyr, até este dia 20/03/2009, não pagou a totalidade dos salários dos Professores referente ao mês de Fevereiro, descumprindo o acordo firmado com a APLB/Sindicato.

Com a falta da quitação dos salários, neste dia 20 de março, o Sindicato está convocando os professores para a Assembleia Geral Extraordinária, no dia 24/03, quarta-feira, a partir das 8:00h. A pauta é: 1 – Descumprimento do acordo pelo Prefeito; 2 – Ajuizar Ação na Justiça cobrando Salários.

Comentários