Projeto Ilhéus Sem Violência - Confira a entrega de prêmios para alunos que não puderam estar presentes no dia da festa

Para que a memória da festa de encerramento do projeto Ilhéus Sem Violência é Bem Melhor fique completa, com o registro de todos os premiados, a APPI/APLB e demais coordenadores providenciaram as imagens de dois vencedores que não puderam estar no dia do evento, 08 de dezembro. 

Na categoria Anos Finais, Ensino Fundamental, a aluna do IME, Giovana Dantas Trindade ficou em primeiro lugar e ganhou uma bicicleta doada pelo médico Paulo Jorge, do Médico Center. Ela é aluna da professora Aldaci Conceição.

Na categoria Educação Especial, Ivo José Cardoso, da APAE, Escola Flor do Cacau, ficou em terceiro lugar e ganhou um tablet doado pela APPI. Ele é aluno da professora Mariângela Geralle. 



O projeto Ilhéus sem Violência é Bem Melhor foi uma realização compartilhada e parceria da APPI, 2ª BEIC, CPM/Ilhéus, 70º CIPM, 68º CIPM, SUTRAM, 5º GBM, CPRS, APPI, OAB e SEDUC. 

Com participação das unidades escolares que enviaram produções, a manhã de encerramento foi de muita alegria e confraternização. Primeiro, os participantes puderam conferir, logo na entrada, na exposição montada no saguão do sindicato, a beleza e criatividade dos trabalhos de pintura, de acordo com o tema 'Segurança no trânsito: uma política em prol da vida'. (Confira, abaixo das fotos, a tabela com o nome de todos os alunos premiados por categoria)














Comentários