APPI e Rede Vida Viva realizam pesquisa sobre adoecimento de trabalhadores em educação na Rede Municipal de Ilhéus

 



A APPI/APLB Sindicato realizará, na quinta-feira (17) e sexta-feira (18), uma pesquisa participativa, em parceria com a Rede Internacional Vida Viva, para diagnosticar nas escolas da Rede Municipal a situação do adoecimento dos trabalhadores em educação. Nos dois dias, o portão fechará às 8h30. Em função do caráter científico da pesquisa, não será permitida a entrada após esse horário. 

No primeiro dia, na quinta, a pesquisa ocorrerá na Escola Sá Pereira e, além dos trabalhadores daquela unidade, também é dirigida aos servidores das escolas Perpétua Marques, Pequeno Príncipe, Dom Eduardo, Osvaldo Ramos e mais todos os diretores e vice-diretores de todas as escolas incluídas nos dois dias da pesquisa. 

No segundo dia, na sexta, a pesquisa estará sediada na Escola Vovô Isaac e, além dos trabalhadores desta unidade, terá a participação de servidores das escolas do Basílio, Cantinho do Recreio, Batista Memorial, Nova Jerusalém, Pequeno David e mais todos os supervisores, orientadores e secretários das escolas incluídas nos dois dias da pesquisa.




Comentários