Conheça o livro: O que narram os/as professores/as? Experiências pedagógicas com/na diversidade – DIVERSO/UNEB

 


A diretora de Educação da APLB-Sindicato, professora Arielma Galvão, teve parte da sua história registrada no  livro “O que narram os/as professores/as? Experiências pedagógicas com/na diversidade”. A obra (clique aqui e acesse), lançada no último dia 14,  foi organizada pelos autores, prof. Dra. Jane Adriana Vasconcelos Pacheco e Rios / prof. Dra. Graziela Ninck Dias Menezes e prof. Msc. Leandro Gileno Militão Nascimento, do grupo de pesquisa DIVERSO/UNEB. 

O livro narra as experiências pedagógicas produzidas por professores/as da Rede Municipal de Salvador e Jacobina que atuam em turmas do Ensino Fundamental. “São relatos que podem nos ajudar, nos formar como melhores professoras/es, como agentes de mudança. Convidamos todos (as) a lerem cada uma delas e a identificarem as potências pedagógicas, os movimentos de existências e resistências”, diz Arielma Galvão.



Na página 105 do livro há a experiência de Arielma Galvão, que também participa do Coletivo Baiano de Professores/as Narradores/as. A próxima formação será para duas representações de professores/as dos municípios sede dos 27 territórios de identidade do estado da Bahia. Faremos a divulgação das inscrições no site da APLB. Acompanhe!


Comentários