CTB debate impactos da reforma administrativa e a precarização no serviço público

 

Dos Impactos Reforma Administrativa e a precarização no serviço Público será debatido no encontro do Ciclo de Debates do 5º Congresso Estadual da CTB, na sexta-feira (20) às 17 horas. Este será o penúltimo Ciclo de Debates, que embasam e antecedem o nosso 5º Congresso Estadual, que vai ser realizado nos dias 02 e 03 de julho, em formato virtual, e transmitido pela plataforma Zoom e pelo https://www.facebook.com/ctb.bahia.

A mesa do debate contará com a deputada Alice Portugal (PCdoB), e a deputada Lídice da Mata (PSB).

A pretexto de realizar uma “reforma administrativa” que, supostamente serviria para extinguir apontados privilégios e distorções existentes na estruturação do serviço público brasileiro, tem em boa verdade objetivos muito claros e definidos: desmontar o modelo de Administração Pública profissional, impessoal, permanente e prestador de serviços públicos universais e acessíveis a todos e principalmente aos que mais deles necessitam.

Renato Jorge, diretor geral da Assufba e Bruno Carianha, diretor do Sindsesp, serão mediadores do Ciclo de Debates. A transmissão será pelo Facebook e o Youtube da CTB-Bahia.

A transmissão será pelo Facebook e o Youtube da CTB-Bahia.

Participe!

Fonte: https://ctbbahia.org.br/

Comentários