LIVE COMEMORATIVA - Aniversário de 69 anos da APLB-Sindicato neste sábado (24), às 17h

 

"São 69 anos de uma entidade forjada na luta e nossos agradecimentos a todos que contribuíram e contribuem com este momento de festa".

Osman Nogueira, presidente da APPI/APLB

 

“Em 1989, transformamos a Associação Profissional dos Professores de Ilhéus em Delegacia Sindical Costa do Cacau. Transformamos, também, a APLB em sindicato, com importância fundamental da nossa delegacia na fundação do Sindicato dos Professores no Estado da Bahia e na organização dos trabalhadores em Ilhéus e região. Somos referência na defesa dos direitos dos professores e da educação pública de qualidade. Vida longa à APLB Sindicato!”.

Professor Ednei Mendonça

 

A APLB-Sindicato dos Trabalhadores em Educação completa neste sábado 24 de abril de 2021, 69 anos de lutas e conquistas em prol da categoria e em defesa de uma Educação pública e de qualidade. Por conta da Pandemia a comemoração será online. Por isso amanhã (24/04), convidamos todos e todas para se conectar às 17h, ao Canal do Youtube ou Página do Facebook da entidade para dançar e cantar ao som do grupo Herbert Hakan e Trio Baiano Forró Pé de Serra, além do cantor Adailton Poesia. Vamos relembrar as lutas e conquistas deste Sindicato aguerrido com a certeza de que estaremos sempre juntos e em todos os momentos.

 

O evento é uma realização da APLB-Sindicato com a produção do Instituto Humanas.

 Acesse no Facebook: www.facebook.com/aplbsindicatoba/

 Ou o Canal do Youtube da APLB: https://www.youtube.com/user/APLBSindicato  

 SINDICATO É PARA LUTAR!

 Aulas presenciais, só com vacina!


Comentários