Comitê Popular de Ilhéus fará live com artistas para arrecadar alimentos amanhã (24)

 

O Comitê Popular Solidário de Ilhéus fará uma live amanhã (24), a partir das 16h, apresentada pela influencer Veurycat, com participação do músico Cabeça Isidoro e outros artistas da cidade, além de alguns influencers digitais convidados. A transmissão da live será feita no Facebook do Comitê e terá também a participação da Diretora de Comunicação da APPI/APLB, Maria das Graças Costa.

Para intensificar a mobilização, nesse dia, o grupo estará recebendo as doações da população na Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal (APCEF), próximo são aeroporto. Ao final do evento será sorteada uma bicicleta entre os que fizeram doações.  

A APPI integra o Comitê Popular Solidário de Ilhéus que já arrecadou 1.200 kg de alimentos não perecíveis no último dia 16, através de um Drive Thru no centro da cidade. Além da APCEF, a campanha prossegue, durante os dias úteis, em pontos fixos montados nas sedes da Associação Profissional dos Professores de Ilhéus (APPI/APLB) e no Sindicato dos Bancários.

Novas ações de drive trhu serão repetidas. O Comitê também pretende montar uma cozinha solidária com objetivo de dar suporte à segurança alimentar de diversas pessoas que vivem em situação de rua em Ilhéus.

É possível colaborar com doações em dinheiro, através de pix, depósito ou transferência com qualquer valor.

CHAVE PIX CNPJ: 13.008.750/0001-51

Banco: Bradesco

Agência: 3519

Conta: 0000475-8

Associação Profissional dos Professores de Ilhéus

Comentários