APPI presente no Comitê Popular Solidário – Venha você, também, fazer parte dessa rede!

 


Integrante do Comitê Popular Solidário de Ilhéus, a APPI/APLB sindicato está firme na campanha de arrecadação de alimentos para ajudar a população a atravessar essa crise que assola o Brasil, agravada pela pandemia, desemprego e atrasos no auxílio emergencial. O movimento faz parte de uma grande rede de solidariedade nacional. 

 A APPI é um dos três pontos fixos montados com este objetivo. De segunda a sexta, de 8h às 17h, você pode ajudar doando alimentos na sede do sindicato, no Malhado. Nos mesmos dias e horários, a doação pode ser encaminhada para a sede do Sindicato dos Bancários, no Centro. Já na Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal (APCEF), próxima ao aeroporto, a entrega pode ser feita de terça a sexta, das 9h às 17h.

 


Ações de drive trhu serão realizadas, a exemplo da que ocorreu no último dia 16, no centro da cidade, quando foram arrecadados 1.200 kg de alimentos. O Comitê também pretende montar uma cozinha solidária com objetivo de dar suporte à segurança alimentar de diversas pessoas que vivem em situação de rua em Ilhéus.

 As pessoas interessadas podem fazer sua doação com 1kg de alimento na sede do sindicato ou doações financeiras, através da chave pix: 013.008.750/0001-51.

 Faça a sua doação. Nossa luta é pela vida!




Comentários