ILHÉUS - Dia de luta em defesa da vida terá mobilização popular na cidade


No próximo domingo (31), as Frentes Brasil Popular e Povo sem Medo promovem uma grande mobilização em Ilhéus. De carro, moto ou bicicleta é possível participar da atividade que terá concentração a partir das 9h, no ponto final do bairro Teotônio Vilela.

Entre as bandeiras de luta estão: o enfrentamento da crise sanitária, com fortalecimento do SUS e vacinação para toda a população pelo Sistema Único de Saúde, como destaca o Comitê Estadual pela Vacina; a retomada do auxílio emergencial; a proteção ao emprego e pelo Fora Bolsonaro.

A mobilização começou no último sábado (23), contando com carreatas em várias regiões do país com o apoio de frentes populares, partidos de oposição, sindicalistas e representantes de movimentos sociais.

A organização do movimento alerta para a necessidade de protestar com segurança, respeitando os protocolos sanitários, como o uso obrigatório de máscara e álcool gel.

Não esqueça de trazer a sua bandeira verde e amarela, vamos juntas e juntos lutar em defesa da vida e do povo brasileiro!


Comentários