ATENÇÃO - APPI esclarece sobre pesquisa realizada pela APLB - Sindicato



A APLB-SINDICATO está realizando uma pesquisa para diagnosticar a saúde e o futuro profissional dos trabalhadores em educação. O objetivo é conhecer a realidade desses profissionais da rede pública da Bahia, durante este período de isolamento social, bem como as dificuldades dos educadores em lidar com a nova realidade imposta, na busca de soluções para amenizar os impactos da pandemia na vida dos profissionais da Educação.

A APPI, que é Delegacia Sindical da APLB, postou em seu blog e encaminhou para a categoria o link de acesso à pesquisa para ter o maior número de adesão dos trabalhadores (rede estadual e municipal). Estamos, enquanto sindicato, buscando, por meio das pesquisas que temos realizado, fortalecer a nossa posição que não tem condições do retorno às aulas presenciais enquanto não houver segurança para todos: trabalhadores e alunos.

A APPI lamenta que um dos seus filiados esteja usando essa pesquisa, de tamanha relevância para a categoria neste tempo de pandemia, para tentar distorcer o objetivo de que precisamos preservar a vida dos trabalhadores, ao tempo que informa que, apesar de não ser obrigatória a participação de nenhum trabalhador na pesquisa, conclama a todos que respondam a pesquisa, para que tenhamos dados reais para apresentar ao Governo do Estado e aos Prefeitos de toda a Bahia que a educação não pode retornar ao atendimento presencial, enquanto houver perigo de contaminação e morte em nosso estado.

 Acessem o link para participar da pesquisa

Comentários