APPI - Prefeito Marão faz Decreto mentiroso e esconde 111 contratos da SDS


O Prefeito Marão mentiu, mais uma vez, para o povo de Ilhéus e para a Justiça ao publicar o Decreto nº 128/2018, que afastou os servidores admitidos na Prefeitura antes de outubro de 1988 e que deveria extinguir os contratos temporários do Processo Seletivo do Edital 002/2017 da Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS), com o afã de cumprir sentença judicial da Vara da Fazenda Pública.

Além de trair os sindicatos dos servidores municipais por demitir, na calada da noite, os servidores de 83-88, o prefeito Marão descumpriu a sentença judicial porque não exonerou todos os contratados da seleção da SDS. Um levantamento feito pelos sindicatos dos servidores revela que o prefeito manteve ilegalmente 111 contratos temporários do mesmo processo seletivo, com o intuito de enganar a Justiça.

O prefeito Marão está demonstrando a cada dia que não merece a confiança do povo de Ilhéus. Por que Marão excluiu do Decreto alguns apadrinhados políticos e baixou a caneta da maldade contra os demais servidores?
Por que o prefeito preferiu demitir servidores com mais de 33 anos de trabalho prestado à comunidade e mantém contratos temporários anulados pela Justiça?
Responda, Marão!


Comentários