Projeto de combate à violência será apresentado à imprensa


A APPI/APLB e entidades parceiras apresentarão a 5ª. edição do projeto “Ilhéus sem violência é bem melhor” à imprensa regional, em um café da manhã realizado na quarta-feira (19), na sede do sindicato, no bairro do Malhado, em Ilhéus.

Este ano o projeto tem o tema “Por uma Ilhéus com menos conflitos: Fortalecendo a corrente do bem”. A proposta é abordar discussões a respeito de questões como o bullying, consumo de álcool e drogas, suicídio, abuso sexual, pedofilia, feminicídio, genocídio da juventude negra, cultura do ódio, preconceito racial, homofobia, intolerância religiosa e outros tipos de violência que permeiam os ambientes escolares.

Entre as entidades participantes estão o Esquadrão de Polícia Montada, Polícia Rodoviária Estadual, CIPE Cacaueira, Corpo de Bombeiros, Guarda Civil Municipal, 68° CIPM, 69° CIPM, 70° CIPM, 2° BEIC, SUTRAN, ARBS, Secretaria Municipal de Educação  e Ministério Público Estadual.

Na manhã de quarta-feira (12), também na sede do sindicato, a ação foi apresentada a diretores de escolas públicas e privadas.



Comentários