Servidores públicos de todo país organizam mobilizações contra o PLP 257/16 – Paralisação Nacional dias 13 e 14 de abril



Vamos parar o Brasil dias 13 e 14 de abril – Paralisação Nacional contra o PLP-257 que retira direitos dos trabalhadores públicos municipais,estaduais e federal.


O PLC 257/2016 vem atacar frontalmente os servidores e serviços públicos: acaba com concursos públicos, escancara a terceirização generalizada e congela salários, altera a LRF e também Altera as regras de Previdência.  

Também dispõe sobre a Reforma da Previdência com a retirada de direitos, a demissão voluntária de servidores e o fim da regra de valorização do salário mínimo.

 A APLB-Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Bahia atende à convocação da CNTE – Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação e das principais centrais sindicais do país que por  unanimidade aprovaram paralisação geral de todos os servidores públicos brasileiros nos dias 13 e 14 de abril e ato nacional em Brasília no dia 14, às 9h, com concentração no Congresso Nacional contra a tramitação do PLP 257/16 na Câmara dos Deputados.

A APLB-Sindicato filiada à CNTE segue firme na luta em defesa dos trabalhadores em educação e na manutenção dos direitos já conquistados.

Juntos, somos fortes!

Comentários