Obras da nova sede da APPI estão em fase de conclusão



As obras de construção da nova sede da APPI/APLB-Sindicato, Delegacia Sindical Costa do Cacau, já estão em fase de conclusão e nos próximos dias o sindicato vai dispor de um espaço muito mais amplo e moderno. A sede, que fica na rua Lindolfo Collor, 886, Malhado, vai contar com três pavimentos e as mais modernas instalações para melhor atender aos associados.
 

O novo prédio da APPI/APLB-Sindicato vai contar ainda com elevadores e rampas para garantir a acessibilidade, auditório com os mais modernos equipamentos, ambientes climatizados, salas mais amplas, biblioteca e garagens. O presidente da APPI, Osman Nogueira Junior, informa que o prédio está sendo construído com recursos próprios, com a planta e a realização das obras discutidas e aprovadas em assembleias da categoria.

“Nosso objetivo é garantir um espaço melhor, mais amplo para bem atender aos trabalhadores em educação e permitir um desempenho ainda maior das atividades sindicais”, explicou Osman Nogueira Junior. Por conta das obras de construção da nova sede, a APPI passou a funcionar provisoriamente em um novo endereço, na rua Conselheiro Antônio Badaró, 153, também no bairro do Malhado, mas em pouco tempo já estará de volta ao seu prédio próprio.




Comentários