A APPI/APLB esclarece sobre o calendário 2014


Conforme foi deliberado em assembleia do dia 23/12, a APPI negociou com o Governo a reposição dos dias de paralisação e o planejamento da Educação Infantil e Ensino Fundamental I. 
A negociação ocorreu com a presença da Secretária de Educação, Secretário da Administração e APPI.
Informamos a categoria que o calendário foi discutido, conforme a decisão da assembleia, já incluindo os sábados de janeiro e o planejamento da Educação Infantil e Fundamental I fora da carga horária semanal e com pagamento em hora extra.
No entanto, este acordo está condicionado a devolução dos descontos. O Governo se comprometeu a efetuar o pagamento imediatamente. Segundo o Secretário da Fazenda o arquivo bancário da folha já foi encaminhado ao banco, faltando a transferência do recurso para ser distribuído nas contas dos trabalhadores.
A APPI/APLB, apesar de várias tentativas, não conseguiu falar com o Secretário da Administração e a Secretária de Educação, nesta sexta-feira, para a confirmação precisa do depósito da devolução na conta dos trabalhadores.
TÃO LOGO A DEVOLUÇÃO ACONTEÇA E O CALENDÁRIO SEJA APROVADO PELO CME, CONVOCAREMOS UMA ASSEMBLEIA PARA ESCLARECER TODAS AS DÚVIDAS DO CALENDÁRIO.
SEM DEVOLUÇÃO NÃO HAVERÁ INÍCIO DE REPOSIÇÃO E O PLANEJAMENTO DA EDUCAÇÃO INFANTIL E FUNDAMENTAL I CONTINUA SENDO NA QUINTA FEIRA.  

É A NOSSA UNIÃO QUE GARANTE NOSSAS CONQUISTAS E VITÓRIAS!!!


Comentários