Presidente da APPI destaca importância da participação de todos na assembleia do dia 09

A presidente da APPI/APLB- Sindicato, Delegacia Sindical Costa do Cacau, Enilda Mendonça, destacou a necessidade a importância da participação de todos os trabalhadores em educação da rede municipal de Ilhéus na assembléia que acontecerá na próxima quarta-feira, dia 09 de abril, às 9 horas da manhã, no plenário da Câmara de Vereadores. Na oportunidade, serão discutidos importantes assuntos de interesse da categoria, como as negociações sobre a Campanha Salarial 2014, a ação que garantiu o pagamento do piso nacional dos professores, dentre outros esclarecimentos.
 
De acordo com Enilda Mendonça, Muitos acontecimentos ocorreram nos últimos dias, a exemplo da ação exigindo o piso nacional, o governo dizendo na mídia que garantiu o pagamento do piso para quem ganha abaixo do piso, pagamento de algumas ações de 42%, a ação de revisão salarial dos servidores e o salário do mês de dezembro de 2012. Todos esses itens serão esclarecidos na assembléia do próximo dia 09.
 
Ainda conforme Enilda Mendonça, a categoria, em assembléia realizada no dia  06 de março, deu o prazo de negociação da campanha de 2014 até dia 09 de abril, havendo uma decisão importante para tomar: iniciar ou ano o ano letivo de 2014. “Precisamos da presença de cada um de vocês. Fortalecer a categoria é importante nesta conjuntura. Quem não participa da assembleia não pode reclamar das decisões depois”, complementou a presidente da APPI..

Comentários