APPI firma convênio que garante descontos para mestrado e doutorado

A APPI-APLB-Sindicato, Delegacia Sindical Costa do Cacau, assinou na tarde desta terça-feira (22) um convênio com a Agência Pedagógica Mercosul Ltda que garante a concessão de descontos para cursos de mestrado e doutorado em Ciências da Educação oferecidos pela empresa. O convênio prevê os benefícios pra todos os funcionários e associados da APPI e também para os seus dependentes, incluindo esposas, maridos filhos e, em caso de associados solteiros, serão beneficiários os pais e mães.

A presidente da APPI, Enilda Mendonça, explicou que o objetivo do convênio é garantir condições para que os associados tenham acesso aos cursos de mestrado e doutorado, buscando mais conhecimento e melhorando a carreira profissional. Para usufruir do desconto o beneficiário deverá apresentar carteirinha de sócio do sindicato ou um documento de identidade declarando sua relação com a APPI. Pelo convênio, os associados e seus dependentes terão um desconto de 20% no curso de mestrado e 10% no curso de doutorado.

Os cursos serão ministrados em sistema de módulos, com aulas presenciais em regime intensivo, nos meses de janeiro e julho, na cidade de Assunção, no Paraguai. A Agência Pedagógica Mercosul atua com diplomas já reconhecidos e revalidados por diversas instituições de ensino brasileiras. O pagamento é fito de forma flexível, dividido em até 30 parcelas fixas, através de boleto bancário. Maiores informações sobre os cursos e o convênio serão fornecidas na APPI.

Comentários