Ampliação de Carga Horária: novas informações

A diretoria da APLB-Sindicato informa que após reiterados contatos com a SEC e SAEB referente aos processos de ampliação de Carga Horária, conforme negociação entre a APLB-Sindicato e a SEC, novas alterações estão sendo publicadas no Diário Oficial do Estado.

Acompanhe o seu processo e informe ao Sindicato quando o seu nome constar na lista publicada. Encaminhe email para a APLB-Sindicato através do endereço aplbsind@gmail.com aos cuidados dos diretores José Lucas Sobrinho e José Lourenço Dias.

Notícias anteriores:
Alteração de Carga Horária – professores que deram entrada em processo devem encaminhar dados para o Sindicato
A diretoria da APLB-Sindicato realizou uma plenária sobre Alteração de Carga Horária, no dia 29 de abril, na sede do Sindicato com os professores que entraram com processo para ampliação da carga horária de 20 para 40 horas.

Foi apresentado que nesse momento a proposta de ampliação de 2.500 novas vagas já está devidamente aprovada, estando na Casa Civil à espera da assinatura do governador do Estado.

Ficou também decidido na plenária que o Sindicato deveria publicar no site da entidade um formulário no qual os professores que deram entrada ao processo para ampliação de carga horária devem preencher.

Os dados serão encaminhados posteriormente para os diretores José Lucas Sobrinho e José Lourenço Dias para que eles possam levantar o quantum de processos, relacionar e protocolar na SEC, solicitando urgência no início do processo.

Abaixo, o formulário que deve ser preenchido, pelos professores que entraram com o processo para ampliação de carga horária. Estes dados devem ser enviados para o endereço eletrônico: aplbsind@gmail.com .

Dados que devem ser encaminhados
Nome completo: __________________________________________
Disciplina: _______________ Direc:_______________________
Lotação: ________________ Número de Processo:________________
Telefone para contato: _____________ Email: _____________________

Comentários