APPI/APLB se reúne com prefeito de Canavieiras

Foto - Imprensa APPI
A diretoria da APPI/APLB-Sindicato, Delegacia Sindical Costa do Cacau, e o núcleo sindical de Canavieiras se reuniram mais uma vez com o prefeito Almir Melo, na manhã desta quinta-feira (02), para discutir sobre importantes questões ligadas aos trabalhadores em educação, como o pagamento dos salários atrasados e ainda a revogação do ato que anulou a progressão vertical prevista na lei 968/2012 para os servidores não docentes, reduzindo assim os salários da categoria.

Com relação à redução de salários, o prefeito Almir Melo se comprometeu em corrigir os erros, colocando a complementação dos vencimentos dos servidores atingidos com o corte dos salários. Para isso o prefeito fará ainda um estudo detalhado para verificar quais os trabalhadores prejudicados com a redução dos seus salários.

A Delegacia da APLB-Sindicato continua ainda na luta para garantir que a Prefeitura de Canavieira efetue o pagamento dos salários atrasados dos meses de novembro, de alguns servidores que não receberam, e dezembro do ano passado e o ainda o 13º de alguns trabalhadores.

Foto - Imprensa APPI


Comentários