A APLB-Sindicato convoca categoria para protesto nesta terça-feira, às 9 horas

A manifestação na Assembleia Legislativa da Bahia, para convencer os deputados a não votarem esse projeto que só causa mal aos servidores, será às 9 horas.


Deputado, diga NÃO ao projeto do Planserv!


A APLB-SINDICATO não aceita o retrocesso que o governo estadual pretende fazer com o Planserv. Limitar o acesso do servidor à assistência médica e aumentar a contribuição ao Planserv é uma atitude que não combina com um governo dito popular.

A APLB-SINDICATO é contra o limite de procedimentos médicos e o aumento da contribuição do servidor ao Planserv que, em alguns casos, vai chegar a até 45.93%.

O governo não tem o direito de ditar ao servidor quantas vezes ele pode adoecer e precisar de urgência, de assistência médica.

O projeto foi encaminhado à Assembleia Legislativa, pelo governador Jaques Wagner, na terça-feira, 16. Sua publicação saiu no Diário Oficial, na quarta-feira, 17. No mesmo dia foi solicitada a votação em regime de urgência na Assembleia Legislativa. A votação está marcada para ocorrer nesta terça-feira, 23 de agosto.

Vamos à Assembleia Legislativa, nesta terça-feira, às 9 horas, para conscientizar os deputados de que eles foram eleitos pelo povo e para defender o povo. O projeto dessa natureza precisaria, no mínimo, ser discutido por organizações que representam os servidores.

APLB-SINDICATO

TODOS À ASSEMBLEIA LEGISLATIVA!

Comentários