FESTIVAL DE TALENTOS DA EJA FOI UM SUCESSO




Ontem, 09 de novembro de 2010, aconteceu no Teatro Municipal de Ilhéus, o IV Festival de Talentos da EJA da Rede Municipal de Ensino de Ilhéus.
O objetivo desse evento é valorizar as habilidades dos alunos da EJA, possibiltando o fortalecimento da auto estima e promoção do resgate cultural através das várias formas da linguagem artística.
Além das apresentações no palco do TMI-Teatro Municipal de Ilhéus, as Escolas Barra de Itaípe e Nucleadas de Areia Branca fizeram exposição no foyer, de artesanatos, demonstração de culinária e outras artes em geral.
A abertura do evento contou com a participação de alunos do Colégio São Jorge dos Ilhéus que apresentaram uma coreografia do Thriller de Michel Jackson. Em seguida foi a vez do professor e músico Maikel Lélis que deu um show com seu Violino.
As escolas que participaram desse festival foram: Grupo Escolar da Barra(Municipalizada); CAIC Darcy Ribeiro; Escola Nucleada do Couto; Escola Nucleada de Olivença; Escola Nucleada de Areia Branca; Escola Nucleada de Banco Central; Escola Nucleada de Inema; IME-Centro, Escola Municipal Princesa isabel; Escola Municipal do Salobrinho; Escola Municipal Temístocles Andrade; Escola Municipal do Banco da Vitória e a Escola Municipal Vovô Isaac.
A APPI esteve presente nesse evento e parabeniza a todos os gestores, professores, coordenadores, SEDUC e principalmente a todos os estudantes que participaram desse brilhante festival.

Comentários