DIRETORIA DA APPI PRESENTE NOS NÚCLEOS SINDICAIS

É com bastante frequência que membros da diretoria geral da APPI-APLB Sindicato se fazem presentes nos núcleos de Canavieiras, Itacaré, Una e Uruçuca.
Na semana passada, nas cidades de Itacaré e Uruçuca diretores da APPI estiveram presentes para participação da Assembleia Geral do Município de Itacaré que discutiu sobre Eleições Diretas para Gestores Escolares, Falta do Pagamento de Décimo Terceiro Salário dos Professores Contratados que prestaram serviços no ano letivo de 2009 e outros pontos de interesses da Categoria dos Trabalhadores em Educação.
Já no Núcleo Sindical de Uruçuca, o Jurídico e Diretoria Geral da APPI-APLB Sindicato estão sempre montando e acompanhando os processos dos Trabalhadores em Educação e participando ativamente das reuniões e assembleias das redes estadual e municipal de Educação do Município.
Essa interação entre núcleos e sede da Delegacia Regional Costa do Cacau da APPI-APLB Sindicato é mais uma prova de que unidos, somos mais fortes e conquistamos vitórias para toda a categoria.

Comentários